Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá tem novo presidente

Carlos Senna assume no lugar de Celso Pansera, que tomou posse como presidente da Finep

O Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM), autarquia da Prefeitura de Maricá, tem novo presidente. Carlos Senna assumiu o cargo no lugar de Celso Pansera, que tomou posse como presidente da Finep, na segunda-feira (27/3).

Carlos Senna destacou aspectos que reforçam a importância da continuidade da execução de um trabalho colaborativo entre o ICTIM e as secretarias. O novo presidente da autarquia ressaltou, ainda, que os projetos implementados têm transformado a vida da população.

ICTIM tem novo presidente Meio da materia Divulgacao"Na condução da autarquia, que nasceu para agir na transversalidade trabalhando junto às secretarias, é indispensável que a atuação continue com parcerias sólidas. Estou muito honrado de assumir o ICTIM. Esse novo desafio representa a continuidade de uma gestão que trabalhou por projetos que vêm mudando a vida das pessoas. Agradeço ao Pansera e ao prefeito Fabiano Horta pela confiança", destacou Senna.

Leia também: JUSTIÇA DETERMINA QUE ELETRONUCLEAR AVALIE VAZAMENTO DE MATERIAL RADIOATIVO NA BAÍA DE ITAORNA

À frente do ICTIM desde janeiro de 2020, Celso Pansera foi convidado pela ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, para assumir a Presidência da Finep. Também ex-ministro da pasta, Pansera trouxe sua experiência para Maricá.

"O Senna foi meu chefe de gabinete e acompanhou o desenvolvimento e aplicação prática dos projetos do ICTIM. Está bem preparado e dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Instituto. Estamos alinhados com os projetos do prefeito Fabiano Horta para desenvolver e consolidar uma nova economia, baseada na solidariedade para o povo de Maricá", ressaltou Celso Pansera.