Jornal Capital

Ponta Negra ganha base do SAMU para agilizar atendimentos de urgência

Espaço conta com ambulâncias de suporte básico e intermediário, que atenderão chamados da população pelo 192

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou neste sábado (06/04) a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Ponta Negra, localizada na Rua Alcebíades Teodoro Pereira, próximo ao centro comercial do bairro.

Procon-RJ monitora preços da água mineral e carro-pipa

Autarquia iniciou fiscalização na venda de água mineral e de carro-pipa. Cobrar mais em situação de emergência é prática abusiva e resulta em multa

Em virtude da escassez da água própria para o consumo nos municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, e Maricá, o Procon-RJ iniciou monitoramento de demanda e oferta nos estabelecimentos para verificar se está ocorrendo prática abusiva com aumento injustificado do preço.

Após 50 dias de buscas, ministro classifica captura como "vitória"

Lewandowski diz que criminosos foram encontrados em "comboio do crime"

Após 50 dias de buscas, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, classificou a captura de Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, e a prisão de pessoas que os ajudaram, como uma “vitória das forças de segurança”.

Força-tarefa identifica foco de vazamento que suspendeu captação de água

Inea, Cedae e Polícia Civil buscam origem do poluente que provocou a suspensão do abastecimento para dois milhões de pessoas

O Governo do Estado tomou providências, desde as primeiras horas de quarta-feira (03/04), para proteger a população de municípios da Região Metropolitana contra a contaminação por tolueno, que levou à paralisação do Sistema Imunana-Laranjal.

Conheça as atividades produtivas e regiões nas quais produtores rurais poderão renegociar o crédito rural

Resolução que autoriza renegociação foi publicada nesta segunda-feira, 1º de abril. Prazo para formalizar os pedidos vai até 31 de maio

Agricultores familiares, produtores de médio porte e os demais produtores rurais cuja renda tenha sido prejudicada, em diversos estados, por adversidades climáticas ou dificuldades na comercialização em função de redução dos preços de mercado, poderão renegociar as parcelas relativas ao crédito rural de investimento.