São João de Meriti ganha nova loja de atendimento da Águas do Rio

Unidade mudou de endereço e está em um ambiente mais amplo

Para proporcionar mais conforto ao cliente, a loja de atendimento da Águas do Rio em São João de Meriti mudou de endereço e está de cara nova. Com um espaço mais amplo e climatizado, agora os moradores meritienses podem solicitar os serviços da concessionária na sala 550d do shopping Grande Rio, que fica ao lado do espaço Poupa Tempo, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Nos totens de autoatendimento, os clientes podem pagar as faturas da Águas do Rio via cartão de débito ou crédito, além da possibilidade de solicitar segunda via da conta.

Gilmar Busquet e Lourival Rodrigues, moradores do Parque Araruama, em São João de Meriti, resolveram pendências na loja de atendimento e avaliaram o serviço. “Aqui ficou muito bom, um espaço amplo e com ótimo atendimento. O melhor é que não é demorado, nós chegamos e prontamente fomos atendidos”, comentaram.

Segundo Clayce Alvarez, supervisora de atendimento da Águas do Rio com atuação na Baixada Fluminense, o foco da mudança de endereço é melhorar a experiência do cliente. “Uma área maior, que comporta mais pessoas, já é por si só mais confortável. E a modernidade do ambiente, atrelada ao autoatendimento, agiliza todos os tipos de serviços, fazendo com que as pessoas sejam atendidas num tempo mais eficiente e saiam do local mais satisfeitas”, destacou.

Leia também: VEREADORES COMENTAM SOBRE A FALTA DE VAGAS NAS CRECHES E ESCOLAS DO MUNICÍPIO

A antiga loja, que funcionava dentro do shopping Grande Rio, foi desativada.

Serviço:

Nova loja Águas do Rio

Endereço: Shopping Grande Rio - Rua Maria Soares Sendas, 111, Lote A; Sala 550d – Venda Velha, São João de Meriti – RJ

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, de 9 às 16h