Presidente da AdjoriRJ participa do programa ‘Terça à Parte’

Programa transmitido ao vivo pelo YouTube, é promovido pela empresa Convarejo, do ramo de mercado de varejo

Com o tema “os desafios do meio jornalístico no pós pandemia”, o presidente da AdjoriRJ, Marcelo Cunha, foi o entrevistado do programa ‘Terça à Parte’, da última terça-feira, 3, que é transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Convarejo, empresa que atua na formação profissional e intelecto voltado para o mercado de varejo e prestador de serviços.

O programa é apresentado pelo especialista em Varejo, Antonio Pedersoli, que na ocasião, foi substituído pelo publicitário e especialista em comunicação com o mercado, o diretor do Jornal Folha do Café, Charles Barizon, que é um associado AdjoriRJ; pelo presidente e criador da Convarejo, Waldemar Vicente Jr. e o produtor audiovisual, Rafael La Mena.

Leia também: Encontro da AdjoriRJ reúne autoridades e discute a relação da digitalização com o meio impresso

Marcelo Cunha, que é diretor do Jornal Capital, Mercado & Negócios, falou sobre sua trajetória profissional e sua paixão pelo jornal. “Isso é uma cachaça, quando a gente entra nesse seguimento, não sai mais. A sensação de estar na redação com a equipe, fechando uma edição, é uma coisa fantástica”, disse o presidente com o sorriso no rosto.

Falou sobre a reestruturação da AdjoriRJ, que tem mais de 40 anos, e a fase complicada que o os veículos passaram nesse período da pandemia.

“A AdjoriRJ hoje está primando por trazer modernidade e tecnologia para os jornais. O impresso nos traz credibilidade, é um diferencial, mas precisamos evoluir. Estamos nos reestruturando, fazendo recadastramento e buscando mais informações dos jornais para direcionar aos órgãos públicos”, contou Cunha.

Ele ainda revelou os próximos passos da AdjoriRJ. “O trabalho da AdjoriRJ hoje está focado em auxiliar os jornais e apresentar essas opções de modernidade. Estamos tratando para montar workshops, disponibilizar profissionais para que os donos de jornais possam consultar, tirar dúvidas e também trabalhar a publicidade”, contou Marcelo.

Assista o vídeo na íntegra acessando https://youtu.be/IuKPyditd00

(Lívia Louzada)

MEDCOR Exames Cardiológicos