AdjoriRJ abre inscrição para novos associados e atualiza cadastro de diretores membros

Já estão abertas as inscrições para novos associados e atualização cadastral para quem já é membro da AdjoriRJ. Segundo o presidente da associação, Marcelo Cunha, é importante que todos, novos e antigos associados, preencham o formulário para terem acesso aos eventos da entidade. O formulário está disponível no site, abaixo de ‘Cadastro de associados’, ou diretamente clicando neste link a seguir:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejbPfMOWdbv6Yf2Os9wJdFxyFF25437_6kg7qRFaTHH4blrw/viewform

“Somente os veículos que estiverem devidamente cadastrados poderão participar de encontros e eventos da Associação e, figurar nas relações que serão fornecidas aos órgãos oficiais”, disse Marcelo.

Os diretores que fizerem o cadastramento terão o link dos seus veículos publicados no site da AdjoriRJ. A intenção é dar visibilidade e acesso de instituições e empresas que se interessem em contratar os jornais.

Por decisão da diretoria, não haverá cobrança de anuidade para o ano de 2022. A cobrança deve retornar apenas em 2023.

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Cadastros em Brasília

Os diretores que se cadastrarem ou fizerem a atualização terão seus veículos inclusos em uma listagem que será encaminhada para o Núcleo de Mídia, do governo federal, para análise de pendências que impede o veículo de fazer publicidades de órgãos federais.

Além do Núcleo de Mídias, será enviado também uma outra listagem para a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (SECOM). Esta, será entregue pela AdjoriBR, anexada a um documento com a relação de veículos associados às Adjori’s regionais, além de outras associações, para comprovação do número de jornais com alcance e circulação dos mesmos.

Marcelo Cunha informa que a relação também será enviada para o governo estadual do Rio de Janeiro. “A relação atualizada de veículos associados também será fornecida ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, administração com a qual estamos mantendo negociações, buscando demonstrar a importância da divulgação em nossos meios, com o intuito de aumentar a veiculação de anúncios nos jornais associados. Lembrem que unidos somos mais fortes”.

(Lívia Louzada)