Portugal e Argentina livres de enchentes

Portugal e Argentina livres de enchentes 20 WAGUINHO NA AVENIDA PORTUGAL Rafael Barreto PMBRO prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, visitou a Rua Argentina e a Avenida Portugal, no Centro.

As duas via passaram por obras de drenagem e pavimentação para evitar alagamentos. A Secretaria de Conservação trocou cerca de 200 manilhas para melhorar a vazão da água, além de limpar os ralos.

            Ao lado do secretário de Conservação Adriano Carmo de Oliveira, Waguinho percorreu a Avenida Portugal e conversou com moradores. Ele destacou que a Prefeitura está fazendo obras em diversos bairros. O prefeito lembrou dos problemas dos constantes alagamento na Rua Argentina e Avenida Portugal. “Bolsões de água se formavam e dificultavam a vida de quem mora aqui. Essa obra diminuirá muito este problema e iremos trabalhar muito nesta localidade. Meu objetivo é fazer de Belford Roxo a melhor cidade da Baixada Fluminense”, resumiu o prefeito ao lado dos vereadores Rodrigo Gomes, Anjinho e Eduardo Araújo.

Portugal e Argentina livres de enchentes 10 WAGUIMHO E MANOELINA RAFAEL NA AVENIDA PORTUGAL Rafael Barreto PMBRA aposentada Manoelina Rafael, 72, agradeceu ao prefeito. Morando há mais 50 anos no local, ela relembrou os dias de sofrimento. “A Rua Argentina e a Avenida Portugal enchiam muito em época de chuva. Acredito que com esta obra a situação irá melhorar”, disse Manoelina, abraçando o prefeito. “Espero que a partir de agora os problemas de enchente terminem. É muito boa a sensação de ver a Avenida Portugal e a Rua Argentina com novo aspecto e manilhas trocadas. Acho que as enchentes estão com os dias contados”, disse a dona de casa Iracir Machado, 67.