Caxias vai abrir a Conferência Municipal da Cidade no dia 8

A 5ª Conferência Municipal da Cidade de Duque de Caxias, na condição de “Etapa Preparatória Municipal à 5ª Conferência Estadual e Nacional das Cidades”, vai se realizar no próximo dia 8, das 9h às 18h, na Unigranrio-Campus Duque de Caxias, com o seguinte tema: “Quem muda a Cidade somos nós: Reforma Urbana Já!”. A Comissão Preparatória Municipal está elaborando o Regimento Interno do evento, sendo constituída conforme representação dos diversos segmentos, de acordo com o Artigo 17 do Regimento da 5ª Conferência Nacional das Cidades. As inscrições serão recebidas até esta terça-feira (4) na Secretaria de Planejamento, Habitação e Urbanismo (Alameda Dona Esmeralda nº 206, Jardim Primavera, telefone 2776-1965) ou no Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) Duque de Caxias (Rua Conde de Porto Alegre nº 131, telefone 2671-1709). Os emails de contato são: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Conferência da Cidade é o espaço para o debate sobre a Habitação, Saneamento, Transporte e Mobilidade e tudo sobre o Planejamento Urbano de nossa Cidade. A representação dos segmentos que compõem o Conselho Municipal de Desenvolvimento da Cidade de Duque de Caxias e a Comissão Preparatória da 5ª Conferência Municipal da Cidade de Duque de Caxias é a seguinte: MUB (Federação Municipal das Associações de Moradores de Duque de Caxias) - Segmento Movimento Popular, Membro do Conselho Nacional das Cidades; Associação das Indústrias de Capivari - Segmento Empresários; ADAE (Associação Duquecaxiense de Arquitetos e Engenheiros) - Segmento Entidades Profissionais; e Promover Brasil - Segmento ONG’s.

Os telefones para mais informações são 9164-6278 e 8522-2844 (Solange Bergami) e 8122-1528 e 8628-3853 (Sidney Campos Neves), ambos membros da Comissão Preparatória.

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos