Marcos Muller lança pré-candidatura à prefeitura de São João de Meriti
- Published in Matérias
O evento reuniu 1300 apoiadores e figuras importantes da política fluminense em noite de grande mobilização
Na noite da segunda-feira, 15 de julho, Marcos Muller lançou sua pré-candidatura à prefeitura de São João de Meriti. O evento, realizado na casa de shows Stop Beer Point, contou com a presença de 1300 apoiadores, transformando uma simples segunda-feira em um marco significativo para a política local.
Diversidade e Engajamento
O público presente era composto por diversas faixas etárias e setores da sociedade, incluindo crianças, idosos, jovens, líderes religiosos e agentes de segurança. A festa chamou a atenção de quem passava na Rua Maestro Benedito de Moura, com a presença de personagens como Capitão América, Homem de Ferro, um robô gigante e até um pirotécnico.
Presenças de Peso
O evento contou com a participação de nomes importantes da política fluminense, como Amaury, presidente municipal do PMB de São João de Meriti, Leonardo, presidente municipal do Avante, Marcelo Matos, ex-deputado federal e secretário de Urbanismo e Meio Ambiente em Itaboraí, e o ex-prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos. A base de apoio de pré-candidatos a vereadores também marcou presença, iniciando a noite com discursos em apoio à candidatura de Marcos Muller.
Leia também: PAC SELEÇÕES DIRECIONA DE R$ 159 MILHÕES PARA MARICÁ NAS ÁREAS DE SANEAMENTO E DRENAGEM
Um Compromisso com a Mudança
O momento mais emocionante da noite foi a exibição do hino nacional, seguido de um vídeo sobre a trajetória de Marcos Muller, destacando seu trabalho como policial militar, vereador da cidade e deputado estadual, com depoimentos emocionantes de familiares e amigos.
Ao tomar a palavra, Muller agradeceu a todos os presentes e reafirmou seu compromisso com São João de Meriti. “Essa candidatura não é só minha, eu represento uma cidade que está cansada de tantos escândalos e descasos. Hoje, São João de Meriti tem um médico administrando a cidade, mas parece que ele não liga tanto para a saúde. PAM e maternidade fechados significam que podemos ter pessoas morrendo por descaso do governo,” disse Muller.
Propostas e Visão de Futuro
Marcos Muller destacou a importância de um bom programa de reciclagem que inclua a população, destinando os valores obtidos para o município. Ele também enfatizou sua indignação com a segurança na cidade. “Anos atrás, você não via barricadas em nenhum lugar em São João de Meriti. Hoje, os motoristas de aplicativos evitam corridas para cá. Sei que a segurança pública não é responsabilidade total do prefeito, mas comigo a criminalidade vai passar sufoco, isso vocês podem ter certeza,” afirmou Muller.
“Eu me coloco à disposição para colocar São João de Meriti no caminho do progresso. Na nossa bandeira nacional, está escrito 'Ordem e Progresso', e é nisso que eu acredito. Sou uma pessoa disciplinada; se colocarmos um acento agudo no 'é', a bandeira ficaria 'Ordem é Progresso'. Com ordem e seriedade nos termos, alcançamos o progresso,” concluiu Marcos Muller.