Otoni de Paula Pai é homenageado com medalha inédita

Homenagem post mortem foi concedida pela Frente Parlamentar Evangélica e pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais

A manhã desta quarta-feira (10) dificilmente vai sair da memória da família De Paula. Isto porque, o fisioterapeuta Renato de Paula, ex-presidente da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), esteve no Senado Federal, em Brasília, participando de uma solenidade.

Na ocasião, o filho de Otoni de Paula Pai recebeu uma medalha de honra e mérito cristão como homenagem ao ex-parlamentar, falecido em maio deste ano, concedida pela Frente Parlamentar Evangélica e pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Leia também: Moeda Social Mumbuca: 11 anos garantindo dignidade em Maricá

“Hoje foi um dia muito especial para a família de Paula. Estive em Brasília representando meu saudoso pai, Otoni de Paula Pai, homenageado com a primeira medalha de honra ao mérito cristão, concedida pela Frente Parlamentar Evangélica e pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). É uma honra inigualável para mim receber tal honraria e saber que meu pai, apesar de ter um mandato interrompido por uma doença, deixou um legado”, contou emocionado, ao lado da mãe Fátima de Paula, do irmão Otoni de Paula, deputado federal pelo MDB e pelo tio, o pastor e cantor evangélico Ozéias de Paula.