Nota da Caixa explica deficiência no atendimento nas agências de Caxias
A propósito da matéria “Além do atendimento a desejar, Caixa faz cobrança indevida a servidores”, publicada em nossa última edição, a Assessoria de Imprensa Regional da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro, enviou e-mail explicando que suas agências em Duque de Caixas estão passando por um processo de revitalização das salas de auto atendimento. “Essa manutenção tem provocado alguns transtornos já que pode ocasionar o recolhimento ou a desabilitação de algumas máquinas para troca de peças”.
Quanto à ausência de atendentes, a Caixa garantiu que em todas as agências há pelo menos um trabalhando para orientação aos clientes. Sobre a cobrança indevida de empréstimos consignados feita a 4.128 servidores da Prefeitura, a nota da Caixa, assinada por Maria Helena Barbosa, informou que o caso “já foi devidamente esclarecido” entre a Prefeitura e a Instituição.
A matéria publicada pelo Capital abordou a existência de grandes filas nas agências do centro da cidade, caixa eletrônicos inoperantes ou sem papel e ausência de atendentes para orienta os idosos e portadores de deficiências, entre outros problemas, conforme constatou a reportagem ao visitar as agências da Praça Governador Roberto da Silveira, da Avenida Brigadeiro Lima e Silva e do calçadão da Rua José de Alvarenga.
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