Boa idéia

Boa idéia

           Não é a cachaça 51 e sim a nova moeda de R$ 2 Reais, sugerida pelo deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ), ao Ministro da Fazenda Guido Mantega e ao Presidente do Banco Central, que, segundo o parlamentar fluminense chega ao mercado no momento em que o país tem a melhor e maior renda.

Nota 10 - O deputado federal Washington Reis (PMDB-RJ) solicitou que a Lei 10.848, de 15 de março de 2004, fosse alterada no sentido de vetar a contratação de energia elétrica gerada em termoelétricas que utilizem carvão vegetal como combustível em suas caldeiras. Para o deputado carioca, é um absurdo ver que ainda existe várias empresas que utilizam este tipo de combustivel em suas atividades.

Feriadão - O deputado federal Sterpan Nercessian (PPS-RJ), enviou projeto a Mesa Diretora instituindo a terça-feira de carnaval como feriado nacional, seguindo os principios base da Lei nº 662, de 6 de abril de 1949, ja sendo feriado nacional várias outras datas, como 1º de janeiro, 7 de setembro e 15 de novembro.

Romário x Drogas - O deputado federal Romário (PSB-RJ), marcou um gol de placa, ao solicitar a Presidência da República que efetue dentro do seu orçamento, várias campanhas contra as drogas em todo o país. Romário, que se tornou um ídolo nacional defendendo a camisa da Seleção Brasileira em várias copas do mundo, sabe a importância de uma campanha como essa, afirma seu amigo e deputado federal Acelino Popó.

Capital dos Cosméticos - Nelson Bornier, exercendo o seu quinto mandato como deputado federal pelo PMDB-RJ, pediu a Mesa Diretora da Câmara que inclua Nova Iguaçu na relação das cidades consideradas como a " Capital dos Cosméticos" , devido ao alto número de empresas que produzem produtos de beleza. Para o deputado fluminense, Nova Iguaçu hoje se destaca no cenário nacional, pelo fato de ter várias empresas que trabalham pela beleza da mulher.

output YPKMC9

Salvar

Salvar

encor medcor so crianca

Salvar

SAF520X231.jpg