Segunda edição da ExpoValley começa nesta quinta-feira (14/09)

Evento terá exposições, palestras, passeios e trilhas guiadas, além de shows com Lary, João Gabriel, Yasmin Santos e a dupla Thaeme e Thiago 

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Promoção e Projetos Especiais, promove a segunda edição da "ExpoValley", que começa nesta quinta-feira (14/09) e vai até domingo (17/09).

O evento acontece na área da histórica fazenda Itaocaia, na região rural de Itaocaia Valley, em Itaipuaçu. Estão previstas exposições, palestras, passeios e trilhas guiadas, além de shows com artistas locais e também de renome nacional (veja a programação abaixo).

“É um evento que promete oferecer uma experiência única para todos os participantes, com uma programação repleta de entretenimento e oportunidades de aprendizado. Também é uma celebração da diversidade e do potencial de Maricá, reunindo a comunidade local e visitantes de outras regiões para compartilhar experiências, conhecimento e cultura”, afirmou o secretário de Promoção e Projetos Especiais de Maricá, José Alexandre Almeida.

Leia também: Desfile de 7 de setembro emociona público

Para obter mais informações sobre o evento, incluindo detalhes sobre a programação, o site oficial da ExpoValley está disponível em https://expovalleymarica.com.br/ .

Programação musical da ExpoValley 2023:

14/09 – Quinta-feira

19h – Douglas Kali

21h – Tales Melo

15/09 – Sexta-feira

19h – Lary (canta Marília Mendonça)

21h – Thaeme e Thiago

16/09 – Sábado

15h – Projeto Batom e Viola

19h – Rhoan Victor

22h – João Gabriel

17/09 – Domingo

19h – Betinho Bahia e Ismayer Alves

21h – Yasmin Santos

MEDCOR Exames Cardiológicos