Garotinho inicia em Duque de Caxias campanha rumo ao Palácio Guanabara

Garotinho Leide Jornal Capital Marcelo Cunha2Anthony Garotinho (PRP) escolheu a Praça da Emancipação (Praça do Relógio), no centro de Duque de Caxias, para iniciar sua campanha ao governo do Estado do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (dia 16). Acompanhado da candidata a vice Vereadora Leide (PRB), de Duque de Caxias, e do senador Eduardo Lopes (PRB), entre outros correligionários, Garotinho discursou em um caminhão de som estacionado na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola e depois saiu em caminhada pelo calçadão da Avenida Nilo Peçanha.

 

            O candidato disparou muitas críticas ao MDB (partido do ex-governador Sérgio Cabral, do ex-prefeito Eduardo Paes, do atual governador Pezão e do presidente da Alerj Jorge Picciani), o que lhe rendeu muitos aplausos.

- A nossa campanha é a campanha do verbo contra a verba - disse Garotinho à multidão. “Aquela turma [MDB] que roubou o estado tem muito dinheiro para comprar voto do povo. É o momento do Rio voltar a ser feliz, vamos recuperar o estado. Eles me acusaram de dar cheque cidadão para pobre. Não tenho fazendas como Picciani ou conta milionária no Panamá como Paes - afirmou. “Estamos em uma luta contra o dinheiro que eles tiraram das escolas, hospitais e dos funcionários públicos humilhados com salários atrasados”, afirmou.

Garotinho Leide Jornal Capital Marcelo CunhaO jingle oficial da campanha tem como primeiro verso “Acabou a farra do guardanapo”, lembrando o escândalo que ele denunciou em seu blog, que ficou famoso como “A Gangue do guardanapo”.

- O político que compra voto não tem compromisso com o povo - disse muito entusiasmado o candidato, depois de contar um caso de “compra de voto” confessado por uma eleitora que reside em Saracuruna. “Ela me relatou que ia votar em mim na outra eleição. Saiu de casa decidida e com um papelzinho no bolso com o meu nome. No meio do caminho, disse que foi abordada por um conhecido do bairro que pediu que ela votasse em outro candidato em troca de R$ 100. Votei em troca do favor e aí você perdeu”, me disse a senhora. “Quando comecei a falar da realidade difícil que ela estava vivendo após a eleição e a vitória do outro, eu lhe disse: E a senhora me diz que quem perdeu fui eu? Não, quem perdeu foi a população. Por isso, não venda o seu voto. É importante votar em pessoas sérias e preparadas - afirmou Garotinho.

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos