PTN vai fazer convenção no dia 10 na Câmara de Caxias

Foto: jornal capital caxias_Marcelo CunhaO Partido Trabalhista Nacional (PTN) vai realizar sua convenção municipal no dia 10 de junho, a partir das 9h, na Câmara de Duque de Caxias (Rua Paulo Lins s/nº), no bairro 25 de Agosto. Segundo o presidente da Executiva do Partido no município, Wagner Luiz Pires dos Santos, o ex-vereador Marquinho Pessanha “se destaca como o candidato natural, agregando a direção e a militância, devendo, portanto, ter seu nome confirmado na convenção”. Sobre as candidaturas à Câmara de Vereadores, Wagner informou que o PTN terá uma nominata com 44 nomes, entre eles 13 mulheres.

            Wagner Luiz acrescentou que o PTN optou por candidatura própria para se fortalecer na cidade. “Temos muitas propostas e queremos ser um canal de entendimento com a população, pois a cidade tem muitos problemas crônicos que precisam de soluções definitivas”. Procurado pelo Capital, Marquinho Pessanha disse que seu nome está à disposição do Partido.

- A corrupção é sistêmica, um verdadeiro câncer. O PTN quer fazer a diferença na administração pública – disse Pessanha. “Nossa campanha será diferente das demais que estão colocadas em Duque de Caxias. Não temos o poder econômico, vamos para as ruas com humildade e propostas que vão mexer com muitos interesses. Não estaremos distantes de problemas como o alto custo das passagens e eleição para diretores de escolas da rede municipal, além da transparência nas contas públicas e do orçamento participativo, entre outras questões”. E acrescentou: “Vamos defender idéias e queremos ser o legítimo representante dos interesses da população. Não faremos isso apenas nas ruas, estaremos também na internet e nas redes sociais. O PTN tem propostas também para a juventude e queremos ela ao nosso lado”, concluiu.

Marquinho Pessanha foi eleito, filho do ex-vereador e professor Elias Pessanha, exerceu mandato de vereador por três vezes, sendo autor de diversas leis, entre elas a que acabou com a renovação anual do Alvará e outra que dá isenção das taxas municipais para templos religiosos. 

MEDCOR Exames Cardiológicos