Logo

Prefeito de Belford Roxo visita obras e unidades escolares

Prefeito de Belford Roxo visita obras e unidades escolares 1 PREFEITO VISITA OBRAS Marcinho Bombeiro foi ao bairro São Leopoldo verificar o andamento das obras que é uma parceria da Prefeitura e o Governo FederalO prefeito em exercício de Belford Roxo, Marcinho Bombeiro, visitou na quarta-feira (22) obras e unidades escolares de diversos bairros.

Acompanhado de vereadores e secretários, o prefeito começou o giro pelas obras no bairro São Leopoldo, onde os moradores estão sendo beneficiados com rede de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação, meio-fio, calçadas, iluminação e sinalização. As obras fazem parte de um convênio da Prefeitura com o Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) e está beneficiando em torno de 40 ruas.

Em seguida, Marcinho foi até o bairro Hinterlândia visitar a obra de um posto de saúde e creche, na Avenida Joaquim da Costa Lima, e uma Unidade de Saúde da Família (USF), que está em 90% concluída, situada na Estrada Parque Várzea do Campo com a Rua Belo Horizonte. Depois, ao chegar ao bairro Bom Pastor, o prefeito em exercício cumprimentou moradores próximos à obra de uma creche, escola e posto de saúde, tudo em um grande espaço. O posto de saúde é padronizado. Já a escola tem seis salas com capacidade para 500 alunos e a creche para 240 crianças.

Chegando ao Jardim Gláucia, Marcinho falou com a população e foi conferir de perto uma obra de um posto de saúde, situado na Rua Escrava Pinto. Em seguida, o prefeito foi às Escolas Municipais Jardim Gláucia, que tem 1.584 alunos matriculados, e Julieta Rêgo Nascimento, que tem 636 estudantes. Ao visitar as instalações internas e externas, Marcinho ouviu as demandas de cada unidade.

Ao finalizar a visita a vários bairros, Marcinho Bombeiro explicou que esteve resolvendo problemas internos na Prefeitura e que já estava na hora de ir para as ruas. “Conferi de perto o andamento de algumas obras para providenciar o que falta e finalizá-las, e também fui a duas escolas para verificar as necessidades de cada uma. Estamos tentando, o mais rápido possível, dar continuidade às obras e poder entregá-las à população que tanto necessita. Quanto ao asfalto, em breve retomaremos à pavimentação e a operação Tapa- Buraco”, finalizou Marcinho.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.