Logo

CEMADERJ dá posse à primeira diretoria

Foto: Jornal Capital Caxias_A Convenção Estadual de Ministros das Assembléias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e Outros-CEMADERJ empossou sua primeira diretoria, em solenidade realizada no último dia 19, no Espaço de festas e eventos Tropical, no Parque Paulista, em Duque de Caxias, com a presença de mais de 500 membros.

Essa é a primeira diretoria da Entidade, que acaba de ser criada. Segundo seus fundadores, a CEMADERJ deverá ser uma das maiores convenções do Brasil. Além de um clube de vantagens, promoverá cursos e seminários, entre outras ações. 

- A CEMADERJ veio como um sonho que se torna realidade para agregar todas as igrejas Assembléia de Deus e seus membros com inovações e diferenciais mostrados em cada evento e encontro da convenção - disse o presidente Cristiano Nogueira na solenidade.

Sebastião Grusman, membro da diretoria, destacou: “É uma grande alegria receber hoje essa consagração. Tenho certeza que todos aqui reunidos têm o mesmo propósito, que é propagar o bem. Me sinto muito honrado de estar aqui e com o sentimento de estar cada vez mais próximo de Jesus Cristo”.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.