Logo

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está na mira de traficantes

Deputado Marcelo Dino se reuniu com o Secretário Geral da Polícia Militar e com os comandantes do 15º BPM e do BOPE

 Duque de Caxias vem sofrendo com a tentativa de invasão de traficantes e o bairro do Pilar, reduto eleitoral do Deputado Estadual Marcelo Dino (União) é um deles.

Desde o início dessa onda de violência imputada por bandidos no intuito de instalar uma facção criminosa no bairro, onde câmeras de segurança flagraram diversos homens armados invadindo o local, os moradores têm contado com o Deputado Marcelo Dino, que levantou a bandeira da Segurança Pública e em busca de mais segurança, se reuniu com o comandante do 15º BPM, Coronel Heitor Henrique Rosa Pereira, com o Comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais-BOPE, Coronel Uirá do Nascimento Ferreira e com o Secretário Geral da Polícia Militar, o Coronel Luiz Henrique Pires.

Após as reuniões, o pedido do parlamentar em prol dos moradores da localidade foi atendido e a Polícia Militar realizou operação naquela localidade.

Leia também: CLÁUDIO CASTRO É UM DOS HOMENAGEADOS COM MEDALHA COMEMORATIVA PELOS 90 ANOS DA JUSTIÇA ELEITORAL

Na tarde do último dia 16, quinta-feira, os cidadãos caxienses foram surpreendidos com momentos de tensão e medo ao saber que criminosos estavam ateando fogo nos ônibus e fechando a Rodovia Washington Luiz com caminhões atravessados e diversas outras vias de Caxias com barricadas e automóveis em chama, ação que o Marcelo Dino classificou como represália a ação dos polícias. Felizmente ninguém ficou ferido e pouco depois as vias foram liberadas pelas forças policiais.

Ao se manifestar na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Jeneiro-ALERJ, o deputado reiterou o pedido ao Governador para implantar o “Projeto Bairro Seguro” no bairro do Pilar e garantiu ainda que, enquanto estiver no Parlamento, enquanto deputado for, irá lutar por mais segurança para Duque de Caxias.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.