Logo

Segurança Presente chega a Queimados e Belford Roxo

Baixada Fluminense conta agora com cinco bases

Segurança Presente chega a Queimados e Belford Roxo BELFORD ROXO 2 Eliane CarvalhoO governador Wilson Witzel inaugurou, nesta segunda-feira (10/02), bases da Operação Segurança Presente em Queimados e em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

As operações nos dois municípios vão contar com um total de 80 policiais militares e funcionar diariamente, das 6h às 22h. O patrulhamento comunitário será feito a pé, com motos e viaturas. Com as duas inaugurações, o programa chega a 25 unidades – cinco delas na Baixada.

Segurança Presente chega a Queimados e Belford Roxo BELFORD ROXO Eliane Carvalho- Este programa realiza um policiamento de proximidade e é um importante instrumento da segurança pública para reduzir a criminalidade. Além disso, é para todo o estado do Rio de Janeiro. Não poderíamos deixar de prestigiar a Baixada Fluminense. Aproveito para agradecer também à Polícia Militar– disse o governador.

Em Queimados serão 40 policiais militares por dia. A base ficará na Praça Nossa Senhora da Conceição. Em Belford Roxo também serão 40 policiais militares diariamente, distribuídos em duas bases: uma no Centro do município e outra no Lote XV.

O secretário de Governo e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues, destacou o sucesso da operação, que tem coibido pequenos delitos como, por exemplo, roubos a celulares.

- Cabe a mim, mais uma vez, agradecer a confiança para comandar o programa Segurança Presente, ação muito bem avaliada pela sociedade – afirmou.

Bases

O programa já atua na Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Méier, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Niterói, Nova Iguaçu, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira e Jacarepaguá.

O lançamento da Operação Segurança Presente em Belford Roxo contou com a presença do governador Wilson Witzel, do prefeito Waguinho e da deputada federal Daniela.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.