Logo

Câmara realiza 1ª sessão plenária do ano

Câmara realiza 1ª sessão plenária do ano Mesa Art Vídeo Victor HugoA Câmara Municipal de Duque de Caxias retomou suas sessões plenárias, na terça-feira (04/02), após período de recesso parlamentar. O presidente Sandro Lelis destacou que 2019 foi um ano produtivo e convidou o vereador Nivan Almeida (PRP) para ler as matérias da ordem do dia.

 

Em seu discurso, Sandro Lelis, enumerou as emendas parlamentares do deputado estadual Rosenverg Reis (MDB) na ordem de R$ 20 milhões destinada à Maternidade em Santa Cruz da Serra. “Uma grande conquista para o município”, resumiu Lelis.

Câmara realiza 1ª sessão plenária do ano Sandro Art Vídeo Victor HugoO vereador Aquiciley Filho Adão do Campo (PRB) enfatizou que em seus quatro meses de mandato já encaminhou diversas indicações à Prefeitura, solicitando obras e outras melhorias para o município. Já a vereadora Delza aproveitou a oportunidade para elogiar o governo municipal.

O núcleo da Cedae em Caxias foi um dos assuntos abordados pelo vereador Beto Gabriel (PV), assim como ações realizadas na região do Rodo e no Parque Fluminense. A Cedae também foi lembrada pelo vereador Catiti (PTN), que solicitou à Câmara o envio de uma nota de repúdio à Companhia pela situação em que se encontra a água no município.

O vereador Clovinho (PDT) comentou a aquisição de aparelho de tomografia pela prefeitura de Caxias e reforçou o pedido à Secretaria de Obras sobre a necessidade de ações efetivas que inibam as inundações no município.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.