Deputado faz balanço dos seus primeiros seis meses de mandato

Marcelo do Seu Dino está em seu primeiro mandato de deputado

Deputado faz balanço dos seus primeiros seis meses media 19022019 153651MarcelodoseuDino FotoOficial RafaelWallace 4116O deputado estadual Marcelo do Seu Dino (PSL), que foi vereador em Duque de Caxias, fez um balanço, prestando contas aos eleitores, dos seis primeiros meses de sua atuação como deputado. “Luto por um mandato íntegro e transparente, com muito respeito à todos que em mim confiaram seu voto”, declarou.

 

Neste período, Marcelo que não teve nenhuma ausência, apresentou 39 Indicações, 05 Indicações Legislativas, 02 Requerimentos de Informações, 03 Projetos de Resolução, 13 Projetos de Lei, 01 Projeto de Emenda à Constituição e 01 Projeto de Decreto Legislativo. Uma das indicações foi a solicitação ao governador que implante em Duque de Caxias um programa semelhante ao Segurança Presente, que se chamará Duque de Caxias Presente.

O deputado, que é policial militar e reside no bairro do Pilar, em Duque de Caxias, há mais de 20 anos, disse ao Capital que o parlamente deve andar muito, fiscalizando e ajudando a população não somente dentro do plenário, mas que não tem hora para começar ou terminar de trabalhar. Que ser deputado é dedicação tempo integral e que na hora da seção plenária, deve estar na Alerj. “Em cinco meses de mandato, estive presente em todas as Seções Plenárias, sem faltas, licenças ou outro tipo de ausência”, afirmou Marcelo.

Perguntado pela verba de gabinete, que foi criada pela Casa Legislativa, em abril deste ano, Marcelo do Seu Dino, disse que seu gabinete, desta verba, “mesmo com muito trabalho, vale dizer que produzimos muito, utilizamos pouco mais de três mil e setecentos reais. Temos que ter muito respeito pelo dinheiro suado do contribuinte”, disparou.

A Verba de Gabinete foi criada pela ALERJ para cada parlamentar fazer a gestão dos gastos do gabinete, dentro de algumas especificações pré determinadas pela Casa Legislativa. Desde sua criação, em abril, cada parlamentar teve à sua disposição a quantia acumulada de R$ 80.459,94 desta verba. O valor que o deputado Marcelo do Seu Dino utilizou R$3.754,86, uma economia de 95,34%.

MEDCOR Exames Cardiológicos