Logo

Corpo do médico Iveraldo Pessoa cremado no Rio

Corpo do médico IveraldoO corpo do médico ortopedista Iveraldo Carvalho Pessoa, o Dr. Iveraldo, foi cremado no final da tarde do último dia 8 no Cemitério São Francisco Xavier (Caju), no Rio de Janeiro.

Ele tinha 72 anos e sofria de Alzheimer. O velório aconteceu pela manhã no plenário Vilson Campos Macedo, na Câmara de Duque de Caxias, onde estiveram presentes várias autoridades, familiares, amigos e colegas de profissão.

Nascido e criado no bairro Cidade dos Meninos, o Dr. Iveraldo era um profissional respeitado e querido no Município de Duque de Caxias-RJ, onde possuía consultório e atuou por muitos anos como médico perito no antigo INPS. Foi também Secretário Municipal de Saúde. Ao lado de outros colegas da época, fundou a Associação Médica de Duque de Caxias na década de 70.

Iveraldo Pessoa era também um apaixonado por música. Gravou discos com o conjunto Razão Social, por ele fundado, e com o qual, durante alguns anos, fez apresentações em vários locais do Estado. Além da música, também gostava de política, chegando a ser eleito vereador por duas vezes.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.