Logo

Prefeitura de São João realiza mais uma edição do Tudo Aqui Cidadão

Prefeitura de São João realiza mais uma edição do Tudo Aqui Cidadão Tudo Aqui Cidadão aconteceu sábado 13 em Coelho da Rocha Foto de Ednilson dos AnjosFoi realizada, no sábado (13), mais uma edição do programa Tudo Aqui Cidadão. Dessa vez, o bairro contemplado foi Coelho da Rocha.

Moradores da região puderam contar com vários serviços, como agendamento para retirada de carteira de identidade e de trabalho, verificação de pressão, aplicação de flúor, informações sobre matrícula escolar e esclarecimentos sobre MEI, entre outros.

"Agradeço a todos os secretários e funcionários que estão trabalhando no evento. O Tudo Aqui Cidadão é a prefeitura itinerante e serve para ficar mais perto da população, facilitando, assim, o contato com moradores. Vamos continuar trabalhando e fazendo muito mais", disse o prefeito, Dr.João, que ainda anunciou a chegada de mais um ônibus para a frota escolar da cidade.

A manicure Patrícia da Conceição Costa, de 35 anos, comemorou a ação do governo: "Vim saber como me cadastrar para o Bolsa Família e trouxe meus filhos para atendimento odontológico. O evento é bom porque quando vai até o bairro facilita os moradores".

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.