Governador e Deputado de Caxias vistoriam hospital de Saracuruna

Marcelo do Seu Dinho Hospital Saracuruna 1Atendendo ao convite do deputado estadual Marcelo do Seu Dinho (PSL), de Duque de Caxias, o governador Wilson Witzel (PSC) visitou o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, conhecido como Hospital de Saracuruna, para conhecer de perto seu funcionamento e as necessidades para o bom atendimento.

 

Marcelo, ex verador e que está em seu primeiro mandato como deputado, disse ao Capital que fez o convite motivado pela preocupação com a qualidade do atendimento, explicando que “a saúde é o bem maior e que tem preocupação com a humanização no atendimento. Esse hospital é de grande importância, não somente para a população de Duque de Caxias, mas para todo o estado”.

HUMANIZAÇÃO

Citando o caso do mergulhador que chegou ao Adão Pereira Nunes com um arpão preso em sua cabeça, um caso de grande repercussão, o deputado disse que o hospital está “preparado para grandes atendimentos e com profissionais muito competentes e capacitados, tanto no corpo médico como no administrativo, mas que ao chegar numa emergência a pessoa precisa receber um atendimento humanizado, sentir-se acolhida”.

Outra questão é a manutenção dos aparelhos. “A visita foi importante também porque o governador Witzel pôde constatar que o aparelho de ressonância magnética está quebrado e que já estão agilizando a solução do problema”, observou o deputado.

Sobre os cem dias de governo de Wilson Witzel, Marcelo disse à reportagem: “Estou convicto que, apesar das dificuldades financeiras herdadas, este governo que não aceita corrupção e que enfrenta o crime de frente, não irá decepcionar”.

- Aproveito a oportunidade para agradecer ao governador a atenção dada à Baixada Fluminense e em especial a minha querida Duque de Caxias. E também para parabenizar pelo empenho, principalmente na questão da segurança pública, que o nosso povo não pode continuar se sentindo desassistido como ficou nos últimos governos –completou o deputado.

A vereadora Deise (PTC) de Duque de Caxias, também acompanhou a visita.

MEDCOR Exames Cardiológicos