Prefeitura de Belford Roxo realiza obras de saneamento básico na Piam e Vila Entre Rios

Prefeitura de Belford Roxo realiza obras de saneamento 1 VILA ENTRE RIOS E PIAM Cerca de 15 metros de manilhas foram substituídas na Rua dos Congregados pela Secretaria de Conservação Claudio Nunes PMBRO projeto “Seu Bairro de Cara Nova” chegou no bairro Vila Entre Rios, em Belford Roxo. A Prefeitura, através da Secretaria de Conservação, trocou cerca de 15 metros de manilhas antigas por outras para solucionar o problema de alagamento que vinha prejudicando a Rua dos Congregados. Outra equipe esteve na Rua João Moreira da Rocha, no bairro Piam, onde substituíram uma manilha quebrada por uma caixa de passagem cega.

 

O secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, destacou que várias equipes estão divididas pelo município executando obras de infraestrutura. “Além de saneamento básico, estamos com frentes de obras que estão fazendo limpeza de vias para serem revitalizadas e possam receber as intervenções necessárias”, informou. 

Dona de um bar há um ano na Rua dos Congregados, Cirlene Farias, 37 anos, acredita que o problema de alagamento na rua irá ser solucionado. “Essa rua enche muito quando chove. Tomara que as obras solucionem o problema”, disse confiante.

MEDCOR Exames Cardiológicos