Bolsonaro está com pneumonia, mas permanece na unidade semi-intensiva

Bolsonaro está com pneumonia mas permanece na unidade semi intensiva 2019 02 07t192120z 854377408 rc17ceed8dd0 rtrmadp 3 brazil bolsonaro Divulgação PRO presidente Jair Bolsonaro teve febre de aproximadamente 38 graus Celsius, na noite do dia 06/02 e o exame de imagem mostrou quadro de pneumonia, de acordo com boletim médico divulgado ontem (07) pelo Hospital Israelita Albert Einstein. O presidente permanece internado na unidade semi-intensiva.

 

Logo após o porta-voz da Presidência, Otavio do Rêgo Barros, ter informado o estado de saúde do presidente, Bolsonaro foi ao Twitter dizer que estava bem. “Estamos muito tranquilos, bem e seguimos firmes”, disse o presidente, encerrando o texto com sinal de positivo.

Depois do episódio isolado de febre sem outros sintomas associados, Bolsonaro "foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia", conforme o boletim.

- Eles fizeram os exames tanto viral quanto bacteriano e descartaram o viral. Então trata-se de uma questão bacteriana - disse o porta-voz. Agência Brasil

MEDCOR Exames Cardiológicos