Mesquita abre período de matrículas para Ensino Fundamental e EJA

Mesquita abre período de matrículas para Ensino Fundamental e EJA Valeria GouveaA Secretaria Municipal de Educação de Mesquita iniciou na segunda-feira, dia 7 de janeiro, o período de matrículas para novos alunos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 

Para vagas no Ensino Fundamental, os alunos ou responsáveis legais devem se dirigir até a unidade de sua preferência, levando documentação de transferência. O mesmo vale para aqueles que já estão matriculados na rede municipal, mas desejam mudar de escola. Ao todo, o município oferece o ensino em 22 unidades, espalhadas por toda cidade.

Quem tiver o interesse de iniciar ou retomar os estudos na EJA, deve ter a partir de 15 anos, e precisa comparecer na unidade onde deseja estudar, levando identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e o comprovante de escolaridade (declaração ou histórico escolar), caso já tenha estudado anteriormente. Em Mesquita, as aulas da EJA serão ministradas em nove escolas, das 18h30 às 21h30. As vagas oferecidas são para o ensino fundamental, do 1º ao 9º período.

As aulas em toda rede municipal de Mesquita terão início no dia 4 de fevereiro.

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos