Guarda Municipal de Duque de Caxias reformula canais de atendimento ao cidadão

A Guarda Municipal de Duque de Caxias reformulou seu serviço de telefonia 24 horas, para receber solicitações de apoio, denúncias, reclamações e outras demandas pertinentes à segurança pública municipal. o cidadão deve ligar para o número 153 ou 08000-263434.

 

O usuário ainda receberá o número de protocolo do chamado, que pode ser ligado a estacionamento irregular, congestionamentos, semáforos defeituosos, ausência ou precariedade de sinalização viária de trânsito, depredação e vandalismo contra o patrimônio público.

O atendimento funcionará no Centro de Monitoramento da Cidade localizado na Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, no antigo prédio-sede da Prefeitura, na Praça Governador Roberto Silveira, no centro. As demandas atendidas ficarão arquivadas no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (G.G.I.M.).

A Secretaria de Políticas de Segurança ressalta que a prioridade de atendimento será das solicitações que englobam os serviços da Sepol, mas a reformulação contempla, ainda, a integração com outros órgãos públicos e demais secretarias municipais.

MEDCOR Exames Cardiológicos