CEASA-RJ cria Ouvidoria e Comissão Disciplinar

            Ampliar o acesso da população aos canais de comunicação com a CEASA-RJ e dar transparência aos atos da direção da empresa. Essa é a missão da recém criada Ouvidoria da Central de Abastecimento, que chega como um setor específico para o recebimento de reclamações, sugestões e denúncias sobre o funcionamento dos serviços que ela oferece. Lançada oficialmente dia 21, com uma palestra informativa para cerca de 150 funcionários da Unidade Grande Rio, a proposta faz parte do projeto de Reforma Administrativa implantada na empresa pela nova direção. Segundo o presidente Leonardo Brandão, esse é mais um canal de comunicação que a empresa abre com a comunidade, e tudo que for recebido terá encaminhamento e será respondido.

            A titular da Ouvidoria é a servidora de carreira do Estado, Rita Pereira, que atuou como presidente do setor de Inquérito Administrativo da Secretaria de Planejamento do Estado. O contato com o novo setor está disponível através de ligação para o telefone 2333-8243, das 10 às 17h, pelo email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou quem preferir pode comparecer na sede da CEASA-RJ, na Avenida Brasil, 19.001, 3º andar. O plano de serviço da Ouvidoria prevê sigilo absoluto, resposta imediata das queixas feitas e o encaminhamento da demanda ao setor responsável.

 

Além da Ouvidoria, a CEASA-RJ criou uma Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar. O objetivo é apurar qualquer possível irregularidade ocorrida no âmbito da empresa. “Estamos vivendo um novo momento. A palavra de ordem é mudança. Por orientação do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, deputado Felipe Peixoto, estamos buscando ser transparentes em todas as nossas ações. Nosso objetivo é garantir a legalidade de todos os atos praticados. São 80 mil pessoas que circulam diariamente pelas nossas unidades na capital e no interior”, explicou o presidente da CEASA-RJ.

MEDCOR Exames Cardiológicos