Indio caminha em Queimados na abertura da campanha ao governo

Foto: Jornal Capital Caxias_DivulgaçãpDezenas de eleitores cumprimentaram o candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro pelo PSD, Indio da Costa, durante a abertura oficial da sua campanha, numa caminhada em Queimados, na manhã do último dia 16. O município é terra de seu candidato a vice-governador, o delegado e deputado estadual Zaqueu Teixeira, do mesmo partido. Relator da Lei da Ficha Limpa e deputado federal, Indio falou principalmente sobre segurança pública, foco principal da sua campanha.

- A prioridade absoluta é investir na segurança pública com investigação e equipamentos. É a investigação que vai evitar as mortes que estamos vendo em todo o estado. Muita gente está sofrendo e o governante que não sente a dor da população não merece governar - afirmou o candidato, declarando a quem cumprimentava: “Te asseguro que tem solução para resolver a segurança do Rio. Tem que investir nas polícias e fazer um governo ficha limpa”, disse Indio, reconhecido como o relator da Lei da Ficha Limpa que retirou mais de 7 mil fichas sujas dessas eleições.

Com relação aos princípios básicos da sua campanha, Indio ainda reforçou que, além de não roubar e não deixar roubar, que não aceitará o desperdício do dinheiro dos impostos pagos pela população. “Não vamos vender o estado em troca de apoio político partidário. Com os debates as pessoas poderão perceber a diferença entre os candidatos e decidir se querem o governo como está ou se querem mudanças”, afirmou o candidato.

MEDCOR Exames Cardiológicos