Prefeitura de Guapimirim realiza mutirão de ortopedia

Foto: Jornal Capital Caxias_PMG DivulgaçãoA Prefeitura de Guapimirim realizou no último dia 9 mais um mutirão de ortopedia. Desta vez, realizou 117 atendimentos na ESF Vale das Pedrinhas, entre eles, 32 procedimentos intramusculares e 10 infiltrações intra-articulares, através de equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

- É muito importante ter esse tipo de ação aqui no nosso bairro. Estou gostando bastante, acabei de chegar e já sou o próximo a ser atendido. Espero que aconteça mais vezes - afirmou João Celestino, morador do bairro. Ao longo do evento foram oferecidas consultas e os pacientes receberam amostras grátis para todo o tratamento receitado pelos médicos, além da aplicação de corticóides injetados, analgésicos e relaxantes musculares no local.

- Estou muito feliz por tudo que estamos conseguindo fazer, e vamos fazer cada vez mais pela saúde e pelo bem-estar da nossa população - afirmou o secretário Renato Corredeira. Durante a ação também foram realizadas cerca de 180 avaliações e acompanhamentos nutricionais.

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos