Logo

Guapimirim promove palestra sobre Gestão de Recursos Hídricos

Guapimirim promove palestra PMB Lucas NascimentoA Prefeitura de Guapimirim, através das secretarias municipais de Agricultura, Pecuária e Pesca e do Ambiente, promoveu no último dia 12 uma palestra no seu auditório sob o tema “Gestão de Recursos Hídricos e Aplicação na Agricultura de Precisão”.

O evento tinha como públicos-alvo produtores rurais da agricultura familiar, profissionais que atuam na área de agricultura, engenheiros agrônomos e geólogos.

A palestra foi ministrada por Giselle Raposo, mestranda em Petrofísica na COPPE/UFRJ, e por Luana Lima, doutoranda em Geoquímica da Água na Universidade Federal Fluminense (UFF). Os secretários de Agricultura, Pecuária e Pesca, Daniel Eugênio, e do Ambiente, Pierre Dutra, destacaram a importância de usar adequadamente os recursos hídricos tanto na agricultura quanto na preservação ambiental.

Entre os presentes também estavam o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nielsen Krizek, e a subsecretária Municipal de Saúde, Sandra Castelo Branco, entre outros convidados.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.