Escritor da Baixada lança nova obra

Nascido no Distrito de Xerém, em Duque de Caxias, Francisco de Souza lançará seu segundo livro no próximo dia 2, às 15 horas, na Paróquia Santa Bárbara, na Rua dos Topázios nº 471, em Rocha Miranda. O livro, com mensagens de vida, tem como título “De Mãos Dadas com os Anjos”, cujos os temas “fazem parte do dia a dia da nossa vida e que nem sempre estamos preparados para vivenciá-los”, segundo o próprio autor.

O autor é um dos quatro filhos de José Evangelista de Souza, o Mestre Catita, um dos mais conhecidos representante da velha guarda dos funcionários da antiga Fábrica Nacional de Motores, a FeNeMê, que funcionou em Xerém entre 1942 e 1988. Químico por profissão e escritor por vocação, como ele mesmo costuma dizer, Francisco é autor de crônicas, esquetes, peças teatrais e roteiros.

Quem quiser conhecer melhor o seu trabalho, pode fazer contato pelo Facebook (https://www.facebook.com/franciscojosedesouza.josedesouza) ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MEDCOR Exames Cardiológicos