Cabo Daciolo poderá concorrer à presidência da República

Em reunião realizada no último dia 17 pelo Conselho Político Patriota 51, em Brasília, a pré-candidatura à Presidência República do Deputado Federal Cabo Daciolo (PATRI/RJ) para disputa na convenção partidária foi aprovada por unanimidade pelos membros do Conselho, que é presidido pelo Deputado Federal Walney Rocha (PATRI/RJ). A reunião teve como pauta principal as eleições 2018, e a anuência ao nome de Cabo Daciolo pelos membros do conselho representa para estes o legítimo empenho do Patriota 51 em se tornar uma força e referência nacional.

- O Patriota 51 está estabelecido em todo o Brasil, e agora esse trabalho e esforço de seus membros será devidamente representado pelo Cabo Daciolo caso ele se oficialize como pré-candidato à Presidência pelo partido. O partido é limpo, sem escândalos e voltado para os interesses da família e do país, e Daciolo é a representação desses valores - destacou o Presidente do Conselho, Walney Rocha.

Cabo Daciolo ressaltou durante a reunião que acredita na transformação do país. “Quero colocar propostas de solução para a nossa nação, são mais de 200 milhões de brasileiros que não estão sendo representados. Nós podemos mudar e transformar essa realidade, pois temos um povo maravilhoso, recursos naturais e principalmente Deus ao nosso lado. Recursos existem, eles precisam ser bem administrados e voltados para a saúde, a educação, segurança, transporte e saneamento básico, pois em pleno século 21, 50% da nação brasileira não tem sequer saneamento básico. Eu acredito na transformação e o Patriota 51 também”.

Estiveram presentes na reunião também o Deputado Federal Júnior Marreca (MA); Deputado Federal Erivelton Santana (BA);Deputado Federal Pastor Eurico (PE); Deputado Estadual Raimundo Santos (PA); Alencar Daciolo (RJ); Secretário Nacional Geral de Organização Nilton Silva, Consultor Jurídico Nacional Marcelo Rosa e Adelson Alves (SE).