Prédio da Câmara de Mesquita é alvo de tiros

A Câmara de Vereadores de Mesquita foi alvo de  tiros disparados por criminosos por volta das 23h da noite da última quinta-feira (12). De acordo com relato de pessoas que estavam no Tênis Clube de Mesquita, que fica ao lado, os homens dispararam cerca de 30 tiros contra a fachada do prédio. Oito tiros atingiram a porta principal de entrada da Casa. Na hora dos disparos, muita gente estava no clube e houve corre-corre dos frequentadores.

Em nota, a Câmara informou que ainda não sabe o motivo do crime e está aguardando as investigações da polícia técnica. O presidente da Casa, vereador Marcelo Biriba (PRB) além de outros parlamentares e o corpo jurídico da Câmara, estiveram na delegacia da cidade para registrar o caso. Biriba disse: “Vamos esperar as investigações. Graças a Deus ninguém ficou ferido. Vamos aguardar”.

Por orientação da polícia, a Câmara ficou fechada ao público aguardando até a chegada da perícia. Na hora do ataque, o prédio estava vazio e apenas o vigilante que cuida do patrimônio estava de serviço e saiu ileso do atentado. (Agência Brasil)

MEDCOR Exames Cardiológicos