Óticas Diniz inaugura mais uma loja em Duque de Caxias

Foto: Jornal Capital Caxias_DivulgaçãoAs Óticas Diniz inauguraram mais uma loja em Duque de Caxias. Localizada na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola nº 1640, no centro, a nova unidade oferece produtos de alta qualidade com preços acessíveis. Esta é a quarta loja implantada no município, localizada em um dos pontos centrais do comércio da cidade. As demais estão localizadas no calçadão da Avenida Nilo Peçanha nº 140, na Rua Jose de Alvarenga nº 394, loja 14, e na Av. Presidente Vargas nº 187 quadra 9 loja 3.

Foto: Jornal Capital Caxias_ Marcelo CunhaA exemplo do que ocorreu na inauguração as outras lojas, foram oferecidas gratuitamente 1000 armações por dia durante a primeira semana de atendimento da nova unidade. “Isso já se transformou um evento à parte, pois atrai o público que ainda não conhece o nosso trabalho”, disse ao Capital a diretora Marize Nogueira.

- Não conquistamos o grande público por acaso. Além do atendimento diferenciado, que é feito de forma acolhedora, temos qualidade com o melhor preço e condições de pagamento facilitadas - acrescentou a empresária. “Não desejamos o cliente apenas uma vez, queremos ele sempre. E para garantir essa fidelidade, oferecemos produtos de qualidade comprovada produzidos por marcas internacionais consagradas, sem que necessariamente o cliente pague mais por isso. Além disso, temos equipes especialmente treinadas, o que nos garante oferecer o melhor mix de produtos”, salientou Marize.

Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. Com mais de 900 lojas, atuando em todos os estados brasileiros, seu crescimento contínuo faz da rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A rede oferece soluções para a saúde visual e as melhores opções em óculos de grau e solares.

Diniz

MEDCOR Exames Cardiológicos