Deputado inaugura gabinete em Caxias

O deputado recebeu o abraço de vários amigos, entre eles Marcelo Cunha, diretor  da ADJORI e do Capital O deputado federal Áureo (PRTB), inaugurou seu gabinete parlamentar no Rio de Janeiro, no Edifício Eldorado, na Av. Brigadeiro Lima e Silva, bairro 25 de Agosto. A cerimônia aconteceu na noite do dia 17, quando o parlamentar discursou aos convidados, colaboradores, correligionários, sindicalistas e autoridades. A cerimônia foi conduzida pela professora Marise Ribeiro, mãe do deputado, que convidou o Pastor José Dorimar, da Igreja Metodista do Pantanal, para orar pelo escritório, pelos assessores e,particularmente, pela passagem do aniversário do parlamentar.

O deputado estadual Dica improvisou um rápido discurso em homenagem ao deputado. Por sua vez, Aureo agradeceu, sem esconder a emoção, pela iniciativa. Ele lembrou sua trajetória e os desafios que enfrentou, as dificuldades da campanha, a alegria da vitória e o orgulho em representar o Estado na Câmara Federal. “Foram muitas vitórias, mas, sem Deus, nada disso seria possível”, finalizou o parlamentar.

Além do deputado Dica, também prestigiaram o evento o Secretário Municipal de Habitaçao, Marco Figueiredo; a vereadora Gaete; a vice-presidente da OAB-Caxias, Marta Dantas; e o presidente do PRTB no Município, Janyr Menezes, e o Pastor Ewander Ferreira, da Igreja Metodista Central, da qual o deputado é membro. Após a solenidade, os presentes participaram de um coquetel.

MEDCOR Exames Cardiológicos