Pré-candidato do PHS faz processo seletivo aberto para cargos de secretário no RJ

  • Published in Jornal

Prof Manhães 02            Pré-candidato pelo PHS ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Professor Manhães acredita que um processo de seleção aberto para definição da equipe de secretários para um possível governo de seu partido trará mais transparência e qualidade à gestão pública.

 

            Para Manhães, essa iniciativa dará qualidade à gestão e irá contribuir para a redução das práticas de corrupção no desempenho da função pública.

            - Nossa proposta é uma grande inibidora de práticas viciadas, uma vez que a maioria dos partidos faz alianças em troca de secretarias, consequentemente colocando pessoas inaptas e sem conhecimento de gestão, além de estarem atreladas aos interesses dos financiadores de campanha. A seleção de figuras de comando deveria ser obrigatória por lei – defendeu o pré-candidato do PHS.

            Mário Manhães Mosso é professor do CEFET-RJ, com mestrado em Administração pela Universidade Federal Fluminense e Doutorado em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É autor de dezoito livros e atua como consultor nas áreas de seguros, petróleo, arquitetura e transportes.

 Prof Manhães 04 01 03           De acordo com o Professor Manhães, que defende a transparência como uma das suas principais bandeiras, o processo seletivo terá dar divulgação clara dos resultados de cada etapa para quem deverá ocupar as secretarias de Governo do Estado do Rio em um governo do PHS.

            Ainda segundo ele, a primeira etapa, iniciada no último dia 20, se estenderá até 4 de agosto, com o envio de currículos para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As etapas e os critérios são os: Currículo; Experiência na área da secretaria; Experiência em liderança; Perfil psicológico; Ficha limpa; Provas específicas; e Entrevista final com psicólogos e com o próprio pré-candidato;

            - Para transformar o Estado do Rio de Janeiro, precisamos dos melhores – concluiu o Professor Manhães.

            O site de Mário Manhães Mosso está no endereço http://mariomanhaes.com.br/

MEDCOR Exames Cardiológicos