Hackers invadem página da Prefeitura de Duque de Caxias

  • Published in Jornal

Foto: Jornal Capital Caxias_PMDCQuem tentou navegar no site da Prefeitura de Duque de Caxias, na tarde do último dia 5, deu de cara com a máscara usada no filme “V de Vingança”. No filme, V não revela o nome, jamais tira sua máscara, defende a liberdade, e faz discursos para a população e ataca o regime opressor. Além da máscara, o internauta ouvia o tempo todo a gravação “Oitavo Anjo”, lançada pelo grupo de rap 509-E.

- De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar e desonra, de tanto ver crescer a injustiça / De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto / Chegamos em um momento crucial na política brasileira, ou colocamos esses canalhas na cadeia, ou vamos ficar imerso nessa podridão – dizia um trecho do texto que ocupava tela do computador de quem tentava acessar algum serviço.

A página ficou parte da tarde nas mãos de um grupo que se autodenomina D4RKRON. Somente no início da noite os técnicos conseguiram normalizar os serviços do site.

MEDCOR Exames Cardiológicos