Paulo Melo é o novo presidente da Alerj

DivulgaçãoCom 66 votos a favor e um contra, além de duas abstenções e uma ausência, a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) elegeu no último dia 2, o deputado Paulo Melo (PMDB) para a presidência da Casa. Junto com o deputado, eleito pela chapa única “O Parlamento de Todos”, também foram escolhidos os parlamentares que farão parte da Mesa Diretora que regerá os trabalhos da Casa pelos próximos dois anos.

O primeiro vice-presidente passa a ser o deputado Edson Albertassi (PMDB), o segundo é Giberto Palmares (PT), o terceiro Paulo Ramos (PDT) e o quarto Robeto Henriques (PR); o primeiro secretário Wagner Montes (PDT), o segundo Graça Matos (PMDB), O TGERCEIRO Gerson Bergher (PSDB) e o quarto José Luiz Nanci (PPS). “Esse é meu maior presente na vida e agradeço minha mulher e filhos pelas inúmeras vezes que faltei como pai, por conta das necessidades deste trabalho que exige tanto de nós”, expressou o novo presidente do Parlamento fluminense.

O Plenário Barbosa Lima Sobrinho teve as galerias tomadas com a presença de representantes de diversas cidades do Estado do Rio, que vieram prestigiar seus parlamentares. Primeiro secretário da Casa, Wagner Montes destacou a importância de se trabalhar pela independência do Legislativo, e avisou que representará o povo. “Ser primeiro secretário será respeitar todos os 528.628 votos que recebi e não ser submisso a ninguém”, destacou.

A Adjori-Associação dos Jornais do Interior do Estado do Rio participou da solenidade de posse na Alerj. Seus representantes - Paulo Cesar Caldeira e Marcelo Cunha, diretor do Capital, foram recepcionados por alguns parlamentares em seus gabinetes, entre eles Claise Maria Zito (PSDB), de Duque de Caxias

MEDCOR Exames Cardiológicos