Publicitário lança livro que visa ajudar candidatos a vencer as eleições
- Published in Matérias
O publicitário Charles Barizon, que atua no mercado de marketing político eleitoral há mais de 10 anos, está lançando a versão digital do livro "Marketing Eleitoral para Campanha de Vereador(a) - 2024". O livro traz uma versão introdutória para candidatos, assessores e consultores políticos que irão trabalhar nas eleições deste ano.
Com um preço muito acessível de lançamento (R$ 29,90) o livro digital, que é uma produção independente, tem 34 páginas que mostram ao leitor desde a organização básica da sua campanha até o comportamento dos mesmos em relação às fake news.
Leia também: Vereadores de Caxias debatem sobre os serviços prestados pela Águas do Rio
Para o publicitário, o livro será um diferencial para quem está organizando a sua campanha e quer entrar na disputa melhor preparado e consequentemente aumentar as suas chances de vitória: "Este livro oferece uma visão lúdica sobre as principais técnicas e estratégias de marketing eleitoral, fornecendo aos leitores (as) os conhecimentos e habilidades necessários para planejar e executar campanhas eleitorais bem sucedidas. Ao longo do livro, serão explorados temas como pesquisa de mercado, segmentação de eleitores, criação de mensagens persuasivas, uso de mídias sociais e técnicas de comunicação eficazes, entre outros. Seja muito bem vindo (a) ao livro que vai mudar a maneira como você enxerga as campanhas eleitorais. De maneira simples e objetiva para que todos que tenham acesso ao livro possam entender". Comentou Barizon.
Para adquirir o livro basta clicar no link https://chk.eduzz.com/2250668.