Logo

Colunista do jornal Capital é coautora de livro lançado pela ABARJ

Gilmara Rodrigues é advogada e membro da Comissão de Direito Notarial e Registral da Associação Brasileira de Advogados

O Salão Nobre Antônio Modesto da Silveira, na sede da Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro (OAB/RJ), foi palco na quinta-feira (26/03) de um grande evento realizado pela Associação Brasileira de Advogados do Rio de Janeiro (ABARJ), para o lançamento da quarta edição do livro "Seleção de Artigos Jurídicos da ABARJ'.

O encontro, aberto pela diretora estadual da ABARJ, Cristina Cruz, contou com mesa composta também pelo presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira; a vice-presidente, Ana Tereza Basilio; o procurador-geral da Ordem, coordenador das Comissões Temáticas da Seccional e diretor de Apoio às Subseções (DAS), Fábio Nogueira; a diretora-adjunta estadual da ABARJ, Raphaella Marques; o diretor de Relações Institucionais da ABARJ, Marcos Crissiuma; e o diretor acadêmico da Universidade Corporativa da ABA (Uniaba) no Rio de Janeiro, Cláudio Bordallo.

Com o artigo intitulado Adjudicação Compulsória Extrajudial: Um auxílio ou mais uma letra morta?, a comissão de Direito Notarial e Registral deu a sua contribuição para o livro. Ela é composta, além da colunista do jornal Capital, Dra. Gilmara, pelos advogados Amanda Olivera Costa, Cláudio Marcelo Azevedo Bordallo, Juliana Gonçalves Carvalho, Marcio José Alves Ferreira, Maria Maria M. S. Stamcati e Rayanne Borges Bahia.

A advogada, proprietária do GN Advocacia e Consultoria Jurídica, com escritório na Barra da Tijuca, na capital carioca, é responsável pelas publicações na coluna "Direito do Cidadão" do jornal Capital, Mercado & Negócios. Estudiosa e amante da literatura, Dra. Gilmara possuí artigo cientifico publicado na Revista Especializada de Direito Administrativo, e na Revista Especializada de Direito Tributário, ambas da EMERJ.

A obra, que reúne artigos escritos por membros de 23 comissões da ABARJ, agrega informações das mais diversas áreas do Direito e já está disponível nas livrarias especializadas.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.