Prefeito acompanha obras de creche e escola no Parque Suécia

O futuro está na educação. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, fiscalizou as obras da creche Raimundo Edson Santos e escola José Hamilton Lomar, ambas na rua Luís Delfino, no bairro Parque Suécia, acompanhado de lideranças locais e autoridades municipais.

A nova escola vai receber mil alunos da região e será dedicada ao Ensino Fundamental I com turmas do primeiro ao quinto ano. Já a nova creche vai acolher cerca de 800 alunos, em dois turnos, com espaços amplos e adequados para as crianças. “A educação é a base de todo cidadão e em Belford Roxo não seria diferente. Nosso olhar está atento para atender as nossas crianças e jovens para oferecer uma educação de qualidade. Construir escola é construir o futuro”, comentou o prefeito Waguinho.

Leia também: BNDES TEM LUCRO DE R$ 12,5 BILHÕES EM 2022

O secretário municipal de Educação, Denis Macedo, reforçou os investimentos realizados na área. “Essa área precisava de unidades escolares e estamos trabalhando para suprir essa necessidade”, frisou Denis. “Vamos lançar uma creche e uma escola na mesma rua, ou seja, temos um planejamento que prioriza a educação e a formação dos alunos de forma integrada”, finalizou Denis Macedo.