Deputado Max Lemos acerta retorno ao PDT

Filiação será no próximo dia 23 e reunirá grandes nomes do partido na Associação Brasileira de Imprensa

Após 28 anos, o Deputado Federal Max Lemos está com as malas prontas para desembarcar de volta no PDT, partido onde iniciou sua trajetória política. O parlamentar chega com a missão de ajudar na reestruturação do partido no estado e na organização das nominatas dos diretórios fluminenses para as próximas eleições municipais.

A filiação será no próximo dia 23 na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) com toda pompa e circunstância que pede a ocasião.  Além do Ministro Carlos Lupi e do Presidente Nacional, André Figueiredo, a bancada federal deve comparecer em peso ao ato, além de dois senadores da república, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves e da Deputada Estadual, Martha Rocha, grandes nomes da legenda no estado.

“Voltar pra casa depois de muitos anos é motivo de muita felicidade. Minha primeira filiação foi no PDT, assim que tirei meu título de eleitor aos 18 anos. Retorno agora, mais experiente e com muito serviço prestado. Nosso objetivo é continuar ajudando o estado do Rio de Janeiro e os municípios fluminenses e também resgatar as tradições do partido: o brizolismo, o trabalhismo, também me inspiro em Darcy Ribeiro. Por essas e outras escolhi o PDT nesse momento importante da minha trajetória”, ressalta Max Lemos.

Leia também: RIO DE JANEIRO SEDIARÁ A MAIOR COMPETIÇÃO ESCOLAR DO MUNDO, EM AGOSTO

Atualmente, o PDT comanda quatro prefeituras no estado: Cabo Frio, Carmo, Japeri e Niterói. Com a chegada de Max, o partido ganhará outros reforços que já, inclusive, acertaram sua filiação e receberam as bênçãos de Carlos Lupi.

“É um orgulho poder receber de volta um companheiro de muitos anos. O Max é um Deputado federal bem votado, articulado, experiente e foi secretário de Estado. Vai nos ajudar muito a fazer o PDT grande como foi na época do Brizola. O Max é um amigo, deputado eficiente, executivo exemplar e com certeza honrará as fileiras do partido de Leonel Brizola”, concluiu o Ministro Carlos Lupi.

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos