Águas do Rio oferece condições especiais de negociação de dívidas em Magé

Atendimento itinerante acontece no Calçadão do Primeiro Distrito, durante a Black Friday, e vai até este sábado, dia 26

Os mageenses terão a oportunidade de fechar o ano no azul, com desconto especial no pagamento à vista ou parcelando o valor de contas atrasadas.

É que a Águas do Rio está participando da Black Friday de Magé, que teve início nesta quinta-feira (24), e segue até sábado (26), com atendimento itinerante das 9h às 18h, no Calçadão do Primeiro Distrito, localizado na rua Dr. Siqueira, 355 – Centro.

“É o momento em que os clientes poderão regularizar suas dívidas e, ainda, tirar dúvidas e solicitar serviços. De todo modo, quem não puder participar do evento, pode nos procurar por meio de nossos canais de atendimento, pois as condições especiais seguem até o dia 31 de dezembro”, informa a Supervisora Comercial da Águas do Rio com atuação na Baixada Fluminense, Isabelle Leite.

Leia também: Águas do Rio disponibiliza pagamento de contas através de lideranças comunitárias

Leandro Nunes é morador de Piabetá e aproveitou a ação para solicitar uma nova ligação. “Foi uma ótima oportunidade, porque eu trabalho aqui no Calçadão e aproveitei para regularizar minha situação. Eu moro há 30 anos em Piabetá e nunca tive água. Agora com as obras feitas na região, meu bairro já está sendo abastecido. Então hoje eu solicitei minha nova ligação e facilitou muito esse parcelamento longo”, avalia.

O cliente pode entrar em contato com a concessionária por meio do 0800 595 8888, que funciona 24 horas por dia, via ligação e WhatsApp. Ou, ainda, ir até a loja de atendimento, localizada na Av. Simão da Motta, 663 - Vila Esperança, Magé.

A Black Friday acontece em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agrícola De Magé (Aciama).