Logo

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 1.262 oportunidades de emprego

Há vagas para diferentes níveis de escolaridade e salários que podem chegar a R$ 7.200,00

A captação de vagas realizada pela secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, em 1.262 oportunidades nas regiões Metropolitana, da Costa Verde, Médio Paraíba e Serrana do Estado do Rio. Na região Metropolitana, o total chega a 1.129, entre as quais 336 destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD). Na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, destacam-se 11 vagas de fonoaudiólogo, com salários de até R$ 7.200,00.

Entre as oportunidades para ampla concorrência, 50 são para atendente de loja e 48 para copeiro de restaurante. No centro da cidade de Queimados, há 100 vagas para vendedor de cosméticos. Para PCDs, são oferecidas 17 para preparador físico e 17 para psicólogo hospitalar, entre outras. Todas as oportunidades são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

No Médio Paraíba, a captação de vagas resultou em 88 oportunidades para diferentes funções, incluindo 26 para servente de obra, cinco para eletricista e cinco para engenheiro civil, todas para atuação em Valença. Na região Serrana, as 42 oportunidades são para as cidades de Teresópolis e Petrópolis, entre elas cinco para vigia, cinco para zelador e cinco para operador de tráfego. Já na Costa Verde, há três vagas para auxiliar de limpeza em Conceição de Jacareí, distrito do município de Mangaratiba.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha seu cadastro atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando os documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site http://www.trabalho.rj.gov.br/.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.