Com presença de Cláudio Castro, Aureo Ribeiro realiza maior evento da campanha

Mesmo com chuva, o Comitê de Campanha da Praça da Prainha ficou lotado na noite da segunda-feira (26/09)

O deputado federal e candidato à reeleição, Aureo Ribeiro, do Solidariedade, realizou um grande evento para cerca de sete mil pessoas, com a presença do governador Cláudio Castro, do PL, que também disputa a reeleição para o cargo.

Chamado de “Arrancada Rumo à Vitória”, o evento foi considerado a última grande reunião do deputado federal com a população até a eleição, no dia 2 de outubro.

“Conseguimos R$ 7,4 milhões para equipar o Hospital do Olho, referência em oftalmologia no estado do Rio de Janeiro. Reformamos mais de 100 escolas… Mas temos ainda muitos sonhos pela frente. Com fé, esperança e muito trabalho, vamos juntos seguir em frente. Por isso é tão importante essa parceria e estarmos conectados nessa eleição”, ressaltou Aureo Ribeiro.

Leia também: TSE autoriza apoio da Força Federal para 561 municípios

Durante o evento, o governador apresentou propostas para a melhoria do transporte da Baixada Fluminense, como a extensão do metrô da Pavuna até Nova Iguaçu, contando com apoio do deputado federal Aureo Ribeiro.

O candidato Aureo Ribeiro é nascido e criado em Duque de Caxias (RJ). Pai de dois filhos, membro da Igreja Metodista e empresário desde os 16 anos. Foi eleito deputado federal em 2010 e está no terceiro mandato. Em 2021, assumiu a presidência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.

É um dos recordistas em número de projetos apresentados na Câmara, com mais de 300 propostas de sua autoria. Em 2019, foi considerado um dos 100 parlamentares mais influentes e “cabeças” do Congresso Nacional.

MEDCOR Exames Cardiológicos