Guilherme Mayer agradece a solução das enchentes no bairro Guarabú

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o candidato conta como foi possível resolver o problema e agradece ao secretário de infraestrutura da época

O empresário e candidato ao cargo de deputado estadual, Guilherme Mayer (PP), postou em suas redes sociais, um vídeo ao lado do ex-secretário de infraestrutura, habitação e conservação do Rio, Sebastião Bruno, onde relembra o pedido que levou ao amigo, solicitando intervenções naquela região da Ilha do Governador, para resolver a questão dos alagamentos constantes.

Mayer, que é insulano, nascido no Hospital Paulino Werneck, conta que procurou o então secretário pedindo uma solução e que foi atendido por Sebastião: “recebemos uma reivindicação dos moradores para resolver o problema, levamos à prefeitura, ao então secretário Sebastião Bruno e prontamente ele veio com a solução e resolveu os problemas [inundação]. Hoje, graças a Deus, nada desses problemas aqui existem”.

Leia também: Mercado financeiro reduz estimativa de inflação para 6,8% neste ano

No vídeo, Guilherme lembra que a região sofreu com intervenções que não solucionavam a questão e Sebastião Bruno explica que foram instalados na região dois novos sistemas, um para a drenagem das águas das chuvas e outro, separado, para o esgotamento sanitário.

Guilherme Mayer é advogado e empresário e disputa, pela primeira vez, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro-Alerj.