Logo

Águas do Rio anuncia melhorias no abastecimento de água em Xerém

Equipe de Responsabilidade Social da concessionária realizou reunião com moradores, que marcou entrada do programa Vem Com a Gente no bairro 

Implantação e substituição de cerca de sete mil metros de rede de distribuição de água, atualização de cadastro de clientes e instalação de hidrômetros.

Essas são algumas das intervenções que a Águas do Rio fará nos próximos meses para melhorar o abastecimento de Xerém, em Duque de Caxias. Com o objetivo de explicar sobre os novos serviços e orientar moradores acerca do programa Vem Com a Gente, a concessionária se reuniu com moradores do bairro no início da semana.

Leia também: Deputados discutem reintegração de agentes excluídos de órgãos de Segurança Pública

Para Marley Lima, coordenadora de Responsabilidade Social com atuação na Baixada Fluminense, o encontro serviu para o bom entendimento e andamento das estratégias de atuação.

“Nós assumimos a concessão em novembro de 2021 e muito já foi feito em Duque de Caxias. Agora, chegou o momento de Xerém, que passará a contar com água todos os dias em suas torneiras. É uma nova realidade para a região, que tanto sofre com o abastecimento precário”, afirmou.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.