Logo

Boquinha comemora aniversário e anuncia pré-candidatura

Aproximadamente duas mil pessoas prestigiaram o vereador e ex-Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias

O dia 06 de junho foi pequeno para comemorar o aniversário do Vereador e ex-Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Marcus Vinicius Boquinha.

Não só o dia, mas também o espaço do Partido Solidariedade, localizado no Parque Lafaiete, em Duque de Caxias, onde o aniversariante recebeu amigos e personalidade que foram prestigiá-lo.

Quase duas mil pessoas lotaram o salão social do partido e, ainda centenas de amigos ficaram do lado de fora acompanhando as falas de, entre outros, o Deputado Federal Áureo Ribeiro, o Prefeito da cidade de Mendes Jorge Henrique (SD), o atual Secretário da pasta que foi ocupada por Boquinha, Janyr Menezes, a Secretária de Educação, Roseli Duarte, as Subsecretárias de Assistência e também a de Direitos Humanos, Aline Ferreira e Andrea Conselheira.

Leia também: Dívida prescrita e a cobrança indevida

Leia também: Câmara de Caxias outorga, pela primeira vez, a Medalha Pastor Júlio Henrique Gomes

Vários amigos também enviaram mensagens por vídeo, como os ex-jogadores Nélio do Flamengo e André Silva do Botafogo, seus filhos e esposa, assim como o Presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força. Foi uma noite memorável, onde ao final, anunciou-se a Pré-candidatura de Boquinha a Assembleia Legislativa.

O político, que está em seu segundo mandato de vereador, falou do que o motivou a aceitar o desafio de disputar uma cadeira de deputado estadual e contou um pouco da sua trajetória, agradecendo o apoio da família e dos amigos.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.