Logo

Representantes da Águas do Rio fazem visita ao Procon, em Duque de Caxias

Encontro pontuou principais propostas da empresa e desafios a serem enfrentados

Representantes da Águas do Rio estiveram reunidos com o Procon, em Duque de Caxias, na terça-feira (30/11).

Com o objetivo de apresentar as ações da concessionária, explicar suas propostas, esclarecer as metas a serem atingidas e pontuar a área de atuação, a reunião também serviu para estreitar o relacionamento com o órgão que orienta e defende o consumidor.

Leia também: Duque de Caxias comemora o Dia do Conselheiro Tutelar

“Quero destacar que esse encontro é de grande valia pois tem como principal finalidade estabelecer um bom relacionamento junto ao órgão. É de suma importância estarmos bem alinhados com os colaboradores do Procon, que são pessoas que estão ali no dia a dia com os nossos clientes”, reforçou o diretor-superintendente da Águas do Rio, Cleyson Jacomini.

Para Sanira Cabral, diretora do Procon de Duque de Caxias, a parceria com a concessionária vai refletir no bom atendimento ao consumidor. “Uma das coisas mais importantes para o consumidor é que ele tenha acesso à informação. Eu quero proteger o usuário e desejo qualidade no serviço. Dessa forma, no que depender de nós, aqui do Procon, sempre vamos estar à disposição da Águas do Rio”, encerrou.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.